sábado, 1 de maio de 2010

ENCOMENDAS

Pedidos com uma semana de antecedencia

10 comentários:

  1. Boa Tarde, gostaria que me informassem onde conseguem argila.
    Faço um trabalho com crianças e adolescentes com dependencia psicoativa e as artes manuais os ajudam bastante a sair da fissura das substancias. E estou tendo dificuldades para encontrar argila. Vocês podem me ajudar? Meu e-mail: kuty.naomi@hotmail.com ATT., MÁRCIA NAOMI

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se vcs fazem esse jacaré para um Sargento que serviu no batalhao na selva, ele camuflado de fuzilcom o N° 08 no chapéu?

    ResponderExcluir
  3. Olá estou participando da organização de um evento que acontecerá em junho em Bonito. Gostaria de saber se estão interessados em expor seus trabalhos. Gostaria de entrar em contato com vocês (telfone ou e-mail)

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,
    Estive em Corumbá no mes de junho entre 20 e 25 e visitei essa casa maravilhosa de artesanato. Comprei um São Francisco que nunca vi igual, ele tinha alguns detalhes de dourado no manto, de extrema delicadeza e um tucano colorido nas mãos. Fiquei encantanda e comprei um, me custou 15 reais. Aconteceu uma tragédia, eu esqueci na casa de minha sobrinha e ela me mandou prá Salvador/Ba na mala da sua filha e chegou todo quebrado. Eu só não chorei porque fiquei com vergonha. Vcs embalaram numa caixa de sapatos e ela tirou da caixa porque não cabia na mala, um desastre. Agora quero outro São Francisco igual e gostaria de saber como vcs podem me enviar. Por sedex? eu deposito o valor do São Francisco e do sedex. Será que poderia ser? Grata por me responderem, um grande abraço para todos dessa casa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amigos, gostaria de saber se um representante da Casa esteve em dourados? e trouxe para venda alguns mosaicos com material de resina?
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Recebi ontem em meu serviço dois rapazes que diziam ser representantes do projeto oferecendo obras de arte, gostaria de confirmar a autenticidade da relação deles com o massa barro, pois se de fato as obras pertencerem ao projeto eu ficarei contente de estar ajudando!
    Agradeço a atenção!

    ResponderExcluir
  8. Prezados...
    fico muito feliz em saber que A CASA DE MASSA BARRO ainda existe!!!!
    e pelo que vejo muito bem.
    A minha alegria se faz, por ter sido um artesão( DA CASA DE MASA BARRO) quantas lembranças maravilhosas, em especial a Sra Ida.
    um abraço a todos .

    Luiz Carlos ( turco)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir